Em 2004 Junks (Batera), Klebão (Baixo), que então formavam outra banda, conheceram através de Lucas (Guitarra), Cássia (Vocal).Em menos de um mês a Redoma já se apresentava em festivais e em concursos de bandas, saindo vencedora em sua grande maioria. A mistura de personalidades e histórias de vidas diferentes, porém com muitas coisas em comum, deram o diferencial ao trabalho. Já em processo acelerado de criação conheceram em 2006 o produtor musical Ray Z, que até hoje integra a equipe da banda. Essa parceria resultou no primeiro álbum, intitulado Redoma, e retrata visões do mundo sob um ponto de vista muitas vezes poético. Com uma forte sonoridade e com músicas bem trabalhadas a Redoma tem conquistado público que comparece aos shows. Com muita humildade, energia e originalidade vem conquistando também espaço em revistas, TVs e rádios. Em seu currículo constam shows com Cachorro Grande, Autoramas, Nei Lisboa, abertura do show da banda norte-americana Evanescence e a participação como atração da festa de 11 anos da rádio Pop Rock. Agora buscam ampliar seu público e parcerias tendo como objetivo um reconhecimento nacional.
A banda considera seu som um ‘peso agradável’, e rock pesado na minha opinião é sempre agradável, mas resumindo é "porrada pra sair assobiando".
A banda considera seu som um ‘peso agradável’, e rock pesado na minha opinião é sempre agradável, mas resumindo é "porrada pra sair assobiando".
Redoma se apresenta juntamente com Neuro Ruptura na Noite da Corja
Quinta 07/08 23h
Garagem Hermética
No som o groove e o peso dos anos 90 com Domício Grillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário