13o Festival de Música de Porto Alegre abre inscrições de 30 de agosto a 06 de setembro.
A ficha de inscrição e o regulamento para a 13a edição do Festival de Música de Porto Alegre estão disponíveis aos interessados no site da Secretaria Municipal da Cultura (www.portoalegre.rs.gov.br/smc), os mesmos também podem ser retirados na Coordenação de Música na Usina do Gasômetro (av. Presidente João Goulart, 551, 6º andar), de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e deverão ser entregues entre 30 de agosto e 06 de setembro.
Este ano o Festival de Música de Porto Alegre aceitará também inscrições de música instrumental, não limitará o número de inscrições por autor e nem mesmo a participação dos músicos em mais de uma canção.
A ficha de inscrição, documentos solicitados no regulamento, CD e as cópias da letra deverão ser entregues em envelope lacrado na Coordenação de Música.
O telefone para mais informações é (51) 3289 8119 e o e-mail cm2@smc.prefpoa.com.br.
Do total de inscritos, serão selecionadas 30 composições, posteriormente divididas em três grupos e concorrerão na fase classificatória entre 30 de setembro e 2 de outubro. As doze músicas classificadas estarão garantidas no cd que o Festival de Música de Porto Alegre edita anualmente. A grande final, que decidirá as melhores delas nas diferentes categorias, acontecerá no dia 3 de outubro. Todos os encontros serão realizados no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307), às 20h.
As categorias e as premiações para o Festival de Música são: 1º Lugar – prêmio de R$ 4.000,00; 2º Lugar – prêmio de R$ 2.500,00; 3º Lugar – prêmio de R$ 1.500,00; Melhor instrumentista – prêmio de R$ 500,00; Melhor letra – prêmio de R$ 500,00; Melhor arranjo – prêmio de R$ 500,00; Melhor intérprete – prêmio de R$ 500,00.
Realização
Secretaria Municipal da Cultura.
Coordenação de Música e Coordenação de Descentralização da Cultura.
Usina do Gasômetro (Avenida Presidente João Goulart, 551, 6º andar) Informações:telefone: (51) 3289 8119
e-mail: cm2@smc.prefpoa.com.br site: www.portoalegre.rs.gov.br/smc
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DIVULGAÇÃO
Coordenação de Música
A ficha de inscrição e o regulamento para a 13a edição do Festival de Música de Porto Alegre estão disponíveis aos interessados no site da Secretaria Municipal da Cultura (www.portoalegre.rs.gov.br/smc), os mesmos também podem ser retirados na Coordenação de Música na Usina do Gasômetro (av. Presidente João Goulart, 551, 6º andar), de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e deverão ser entregues entre 30 de agosto e 06 de setembro.
Este ano o Festival de Música de Porto Alegre aceitará também inscrições de música instrumental, não limitará o número de inscrições por autor e nem mesmo a participação dos músicos em mais de uma canção.
A ficha de inscrição, documentos solicitados no regulamento, CD e as cópias da letra deverão ser entregues em envelope lacrado na Coordenação de Música.
O telefone para mais informações é (51) 3289 8119 e o e-mail cm2@smc.prefpoa.com.br.
Do total de inscritos, serão selecionadas 30 composições, posteriormente divididas em três grupos e concorrerão na fase classificatória entre 30 de setembro e 2 de outubro. As doze músicas classificadas estarão garantidas no cd que o Festival de Música de Porto Alegre edita anualmente. A grande final, que decidirá as melhores delas nas diferentes categorias, acontecerá no dia 3 de outubro. Todos os encontros serão realizados no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307), às 20h.
As categorias e as premiações para o Festival de Música são: 1º Lugar – prêmio de R$ 4.000,00; 2º Lugar – prêmio de R$ 2.500,00; 3º Lugar – prêmio de R$ 1.500,00; Melhor instrumentista – prêmio de R$ 500,00; Melhor letra – prêmio de R$ 500,00; Melhor arranjo – prêmio de R$ 500,00; Melhor intérprete – prêmio de R$ 500,00.
Realização
Secretaria Municipal da Cultura.
Coordenação de Música e Coordenação de Descentralização da Cultura.
Usina do Gasômetro (Avenida Presidente João Goulart, 551, 6º andar) Informações:telefone: (51) 3289 8119
e-mail: cm2@smc.prefpoa.com.br site: www.portoalegre.rs.gov.br/smc
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