sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

The Dancing Demons - Grito Rock Canoas 19/01/10

De volta as atividades e agora é sério. Aproveito as férias no trabalho de verdade e volto a trabalhar de brinquedo por aqui, e a idéia é não perder o embalo e não parar mesmo.
Mas, mudando de assunto, porém não muito, pois vamos pra outro trampo amador meu (amador por que amo fazer) .No dia 19/01/10 aconteceu a primeira edição do Grito Rock Canoas. O evento que já está na sua quarta edição em algumas cidades brasileiras e já esta também espalhado pela américa do sul chegou a várias cidades da região metropolitana de Porto Alegre. E não foi pouca coisa para as bandas e para os coletivos locais, responsáveis por organizar a coisa em nível regional, receber o maior evento colaborativo e independente da música nacional. No caso de Canoas a incumbência era do B.I.L, que a realizou muito bem.
Em vista disso tudo pra nós da The Dancing Demons participarmos dessa função já foi uma grande satisfação, mas a coisa foi além. A coisa toda foi muito "du caralho". Bandas mandando ver e galera na pilha.
Não tenho nem palavras. Sobrou publicar o vídeo da música Velociraptor de Deus que exemplifica como a coisa toda rolou: galera cantando junto (uma música que nunca foi gravada, nem apresentada nesta versão com letra), muito pogo e som do microfone da voz falhando. Essa falha técnica só ocorreu nesta música, mas o que me marcou não foi a impossibilidade de executarmos a música como ensaiamos e com todos os recursos necessários, o que me marcou foi a vontade da galera de participar do som de trocar essa energia. O publico pouco se importou se falhou o vocal ou não, e sim que o som não parou. É exatamente o que eu pretendo fazer, seja com o Corja.Net seja com a The Dancing Demons, não deixar o rock parar!

Nenhum comentário: