quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os Arnaldos - Corta Jaca (Arnaldo Baptista) e Baile Psicodélico

Neste sábado tem Baile Psicodélico lá no Garagem. Quer ter uma ideia do que rola em um baile psicodélico então dá uma sacada no vídeo, e na sequencia o serviço do evento.


O QUE: BAILE PSICODÉLICO
Shows com BATACLÃ FC e ARNALDOS
Discotecagem: PAOLA KREMER e DJ Fantasma
QUANDO: sábado, 30 de outubro de 2010 –22hs
QUANTO: Ingressos a R$ 15,00 (quinze reais).
ONDE: GARAGEM HERMÉTICA – Rua Barros Cassal, 386 – Porto Alegre/RS
INFORMAÇÕES: www.garagemhermetica.com.br / www.reimagroproducoes.com

O Baile Psicodélico está de volta! Sempre no último sábado de cada mês, ARNALDOS receberão convidados mais que especiais, no Garagem Hermética para celebrar a boa música.


BATACLÃ FC
A Bataclã FC irá apresentar algumas canções do disco novo, "A teimosia da felicidade" a ser lançado em 2010 e clássicos dos dois CDs lançados pela banda em 2002 e 2006.

A trajetória do grupo investe numa proposta de música essencialmente brasileira, universal, mestiça, como a gente desse lugar, meio índia, açoriana, européia e africana.

Seu nome inspira-se no popular cidadão Cândido dos Santos, o negro Bataclan, contador de causos na Rua dos Andradas nos anos 70.

Fotos de Anne Franke
www.felicidadedobatacla.blogspot.com



ARNALDOS
Arnaldos interpretarão clássicos da Tropicália, Mutantes, Arnaldo Baptista, além de músicas próprias que entrarão no próximo álbum de estréia do grupo.

A banda tem um cd demo, produzido por Pedro Porto (Baixista da Ultramen), duas músicas no CD - coletânea Segunda Maluca ao vivo. Além de um vídeo-clipe da música "Dia do Gafanhoto", produzido por Valdir Antunes.

No repertório, músicas como Top Top, El Justiciero, Portugal de Navio (Mutantes), Corta Jaca, Cyborg, Desculpe (Arnaldo Baptista), Baby, Geléia Geral (Tropicália) e músicas próprias como Outros Carnavais, Tu e o Fogo e Dia do Gafanhoto.

Liquidificador psicodélico!

Arnaldos: Sérgio Tavares - Guitarra, Violão e Voz / Jeffy Guty – Baixo e voz / Márcio Ventura – Voz/ Luciano Bolobang – Bateria;

Foto: Valdir Antunes
www.myspace.com/osarnaldos



Produção e realização: Rei Magro Produções
www.reimagroproducoes.com
reimagro@hotmail.com – (51) 9142.1589

Nenhum comentário: