sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Frank Jorge - O Viajante

Porque todo mundo faz retrospectiva. Semo próbi, mas semo bacana. Vamos retrospecta também!! Claro que do ano passado não tem muito pra rever, porém o Corja.Net está no ar desde dois mili e cinco, mais de 500 publicações, umas 200 mil visualizações dos vídeos no www.youtube.com/corjatv , então claro que algumas coisas pra mostrarmos novamente. E não tardam por esperar vocês (como diria o mestre Yoda), boa coisa a frente ainda virá.


(publicado originalmente em maio de 2010)
Mais um crocante show do Frank Jorge no Ocidente. Músicas do terceiro disco e novas "covers" no repertório, e claro Graforréia e os Robertões de sempre. Tudo muito supimpa.
Sem contar a ousadia do Frank em convidar Tarcísio Meira's Band para o show de abertura. Mais ousado que andar pelado com o cavalo.
Assim que minha conexão permitir coloco mais vídeos na rede, principalmente dois momentos robertianos: um proporcionado pela Tarcisio que tocou sua versão para Amigo (amigo de tantas trepadas) e outro pelo amigo Frank que puxou do seu baú sessentista a bela canção Traumas. Aguardem.
Por enquanto a canção que, segundo o proprio Frank, "foi um dos principais motivos do show festivo-faceiro-contente celebrar o lançamento do single "O Viajante", uma balada country-melancólica, gravada no Estúdio TRAMA/SP no projeto TRAMA 10 horas em 26 de março, que fala sobre sair da cidade natal, buscar novos rumos, retornar e passar de raspão, encontros e desencontros amorosos e ainda assim, ter muita fé na vida."


Imagens: Domicio Grillo

Nenhum comentário: