domingo, 14 de outubro de 2007

Contra a Privatização da TVE/FM Cultura

Enquanto o mundo se dá conta que informação é um dos bens mais importantes, e diante disso fontes alternativas e descomprometidas com o modelo atual de mídia são incessantemente buscadas - como canais da internet, no Brasil os operadores da Rádios e Tv´s comunitárias já tratados como bandidos. Em um país onde a televisão está na quase totalidade dos domícilios, e com um contingente absurdo de analfabetos a pluralidade dos temas abordados e a diversidade cultural não pode ficar apenas nas mãos de quem segue única e exclusivamente a lógica de mercado.
Infelizmente o governo do Estado do Rio Grande do Sul pensa diferente e quer entregar a nossa tv publica a TVE-RS a interesses privados camuflados em representações sociais.Aos que já se deram conta de que ceder a estrutura da TVE e FM Cultura para uma entidade privada, isto é, uma OSCIP, é sim PRIVATIZAÇÃO, pedimos o apoio para reproduzir, reenviar, multiplicar, nosso abaixo-assinado. Nele, pedimos apoio contra a privatização de nossas emissoras.
clique aqui e assine contra o desmanche da cultura no RS

Um comentário:

Jully disse...

Oi...
Vi vcs na MTV e achei muito interessante o projeto corja...
Se vcs pudessem me dar mais informações sobre o projeto eu ficaria muito agradecida...Meu e-mail:juliana.siebert@gmail.com . Eu tenho uma banda de rock "progressivo",se quiser conhecer é so acessar www.bandasdegaragem.com.br/dogsatisfaction .

abraço