domingo, 25 de novembro de 2007

Corjeana de Novembro


Novembro já se vai indo, mano. Seguimos nós, pensando em encerrar o ano na boa e projetando o próximo ano. O Projeto segue com o gás todo (como já vem desde maio deste ano),e com novo animo novo (novidades vem por aí). Por enquanto o que posso dizer é seguinte afim de curtirem bom? Reserve a primeira quinta-feira de cada mês , e não se arrependerá.

Em 2008 estaremos lá quem pintar pelo Dr. Jekyll saberá. Aqui pela web, estaremos também cada vez mais presentes. Mas antes de 2008 e antes da edição de dezembro do Projeto Noite da Corja saiba como rolou a edição de novembro.

Acesse as fotos e confira o vídeo. Abaixo um texto publicado originalmente no blog do dj SRD


COVERO / REAL SOCIEDADE - Quinta, 08 /11/2007

Mais uma Noite da Corja, responsabilidade do meu amigo e também DJ Domício Grillo. E ele é o cara que tem feito o Dr. Jekyll bater cabeça. Apesar de algumas edições mais leves, a festa está se especializando em bandas de peso.

A COVERO é de Santa Rosa (lá na fronteira com a Argentina, onde os descendentes de alemães falam 2 erres quando tem 1 só e vice-versa) e tem várias influências no seu som. Covers de ALICE IN CHAINS e algumas músicas próprias na mesma levada, mas na maior parte do tempo não tem nada de depressivo no som e a pancadaria come solta. Bom show. Boa banda.

E a REAL $OCIEDADE já tocou algumas vezes no JK, mas fazia tempo que não aparecia. A banda teve uma reformulação geral. Voltou o antigo baterista e o Sebastian (uruguaio, bem conhecido do pessoal de bandas por trabalhar no estúdio Hurricane) assumiu a guitarra - e muito bem, diga-se de passagem. Ainda tem o Alemão (alma da banda) no baixo e vocal. O palco não aguentou tanta animação e começou a se abrir. Valeu o apoio da galera em segurar e colocar o tablado de volta ao lugar. De resto, o de sempre: pancadaria e letras de protesto em português e inglês.

E o DJ Grillo mandando sempre muito bem...

X's/O's

Nenhum comentário: