domingo, 8 de junho de 2008

“Porcos não olham para o céu” premiado melhor video em Cuiabá


Mais um premiado. Mais uma notícia bacana que recebo do pessoal. Em dias difíceis de se arranjar boas coisas pra dizer, transcrevo mais um email que recebi, saca aí:

"O curta digital “Porcos não olham para o céu” do gaúcho Daniel Marvel recebeu no último dia 31.05.2008 o prêmio do juri oficial de Melhor Vídeo do 15° Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá. Com mais este prêmio “Porcos...” se credencia para participar da próxima edição do Festival Internaciona do Audiovisual de Atibaia em São Paulo, considerado o "festival dos festivais" por reunir os curtas-metragens vencedores dos 10 festivais mais importantes do país entre eles Gramado, Brasília e Cuiabá.
“Porcos não olham para o céu” marca a estréia de Daniel Marvel na direção e é hoje um dos curtas gaúchos mais premiados dos últimos tempos tendo toda a sua equipe e elenco reconhecidos. Já recebeu 8 prêmios em mais de 15 seleções de festivais cinematográficos no Brasil e no exterior até o momento. As próximas participações do curta serão no 3° CINE OP - Mostra de Cinema de Ouro Preto em Minas Gerais e no 2° Festival de Cinema de Sta. Cruz das Palmeiras em São Paulo."
No nosso arquivo você encontra uma longa entrevista com o Daniel Marvel falando sobre vários projetos. Também no arquivo vídeos dos projetos mencionados, mas vou publicar novamente o trailer de Porcos Não Olham Pro Céu, para os mais preguiçosos.


Nenhum comentário: