domingo, 1 de junho de 2008

Tales of the Magician Lançado no Brasil - "Minstrel'sDomain" VídeoClipe

Depois de ser lançado mundo a fora o disco de estréia da banda de power-metal Magician está chegando ao Brasil pelo selo paulista Die Hard. Também os guris daqui de Porto Alegre assinaram um contrato com a Dockyard1 da Alemanha, gravadora de respaldo no meio Heavy Metal. O contrato visa a distribuição mundial do albúm Tales of the Magician e dos próximos dois discos. Na mensagem que recebi do Renato Osório (guitarra e backing vocals) ele me perguntava "bacana né?". Muito mais que bacana, pois ainda tem mais notícias boas pra dar. Seguia o email dizendo que a banda ainda tinha ficado na 10a posição dos cds mais vendidos de Heavy Metal no Japão em março. Superando nomes como Linkin' Park, Manowar, Sebastian Bach, entre outros. "Inacreditável!" confessava Renato em um exagero de modéstia vindo de quem trabalha muito e com muita competência para isso.
No dia 05/06, a Magician se apresenta em São Leopoldo, fazendo o primeiro show de lançamento no estado do Rio Grande do Sul do albúm Tales of the Magician. Uma boa oportunidade de acabar com aquela história de que "santo de casa não faz milagres" e curtir os caras tocando ao vivo. Ou vai esperar esperar a imprensa e o público estrangeiro dizer que é bom pra correr atrás? Mais uma vez os gaúchos ou brasileiros, seja lá de onde, tem a oportunidade de assistirem bandas de heavy-metal de qualidade internacional nascidas e criadas por aqui. Bandas que tratam o público com todo o respeito, e que só querem isso em retribuição: respeito do público e dos empresários e produtores culturais.
Pra dar uma sacada no som dos guris da Magician assista ao videoclipe "Minstrel'sDomain". Música do albúm Tales of the Magician.


Leia também entrevista publicada em janeiro deste ano com a banda, consulte nosso arquivo.

Nenhum comentário: