sexta-feira, 25 de julho de 2008

Gotham Beggars Syndicate



Pois enfim chegou o disco de estréia da Damn Laser Vampires. Lançado por uma gravadora gringa( Devil's Ruin Records ) o disco Gotham Beggars Syndicate traz novas e velhas canções remasterizadas. O meu lance não é fazer resenha crítica de porra nenhuma, então ouçam o disco. O que vale dizer é que os vampiros no momento são o grande sopro de novidade que a nossa cidadezinha precisava. Mesmo levando-se em consideração que a banda se apresenta com muito mais freqüência fora da cidade . Culpa do velho público, do velho habito da mídia local e dos donos de bares. Realmente é difícil o novo conviver com o velho. Principalmente se o velho estiver rançoso e fadado ao fracasso.
Tinha esquecido de comentar os vampires são muito gente. Estão ligados em outras bandas da cidade ( ao contrário de muitos músicos metidos a star que não participam de nada além da sua panelinha) vão e participam dos shows (sabe, em Porto Alegre todo mundo quer ser artista mas ninguém quer ser público).
Aproveitando o lançamento segue aí uma entrevista com os Damn Laser Vampires publicada aqui no aqui no Corja já vai algum tempo também o serviço dos caras de como catar o cd.
Pra completar durante o 4 Fantaspoa os caras também estarão participando se liga ai.
Segue Material de Divulgação Fornecido Pela Banda
"É isso aí, queridos humanos: depois de uma árdua, sangrenta e surreal batalha, conseguimos finalmente resgatar nossos discos das mãos macabras da (som de trovão...) Receita Federal... pondo fim a uma espera de quase três meses, desde a postagem do pacote nos EUA e sua viagem por SP e Rio até sua chegada a Porto Alegre ontem.
Tentamos inutilmente, durante todo esse tempo, todas as formas de comunicação com os responsáveis pela apreensão dos discos, e só conseguimos graças à Kátia, prima da Francis, que mora no RJ e conseguiu falar diretamente com os sujeitos, convencendo-os de que não éramos monstros e nem queríamos tacar fogo nas casas deles. Toda a nossa gratidão à Kátia. Sem essa intervenção, o prazo para a retirada -- que já estava no fim -- acabaria sem que nada pudéssemos fazer, e perderíamos tudo.
Agora que tudo acabou bem, aí vai o serviço.
:: APENAS PARA A LISTA DE RESERVAS (AS PESSOAS QUE ENCOMENDARAM O DISCO POR E-MAIL):Teremos exemplares à venda nos shows, COMEÇANDO PELO SHOW DESTE DOMINGO, 13/07, NO GIG ROCK (PORÃO DO BECO, A PARTIR DAS 19h).
:: PRA QUEM AINDA NÃO RESERVOU O SEU EXEMPLAR:Uma quantidade MUITO PEQUENA estará à venda a partir desta sexta, 11/07, no estúdio MUSIC BOX (Benjamin Constant, 1544 - Porto Alegre). Dá pra correr e reservar por telefone: (51) 3325-1154.QUANTO: R$ 15 (preço promocional, apenas para esse primeiro lote).O preço no site do selo (www.devilsruin.com) é de dez dólares.Em breve, à venda pela Monstro Discos e Rastrillo Records (não temos informações de preço)."

Nenhum comentário: