terça-feira, 29 de julho de 2008

Grosseria Matanza e Suicidal Tendencies

Junto com Show do Matanza a galera também pode curtir duas banda da cidade que estão na batalha já vai algum tempo. A Fantástico Mundo de Débi ou apenas FMDebi fez o pré-lançamento de seu primeiro cd "Minh aTia Vesga é Caolha". Os guris na onda do hc com melodias cantaroláveis pegou o público "sedento por sangue" ou por Matanza. Acabaram sendo o Débi e seus parceiros um prato cheio prá um público impaciente e "sem saco de ouvir banda de abertura".

A Grosseria abriu a noite e encontrou um público mais de "sangue doce". Logo em seguida a banda já botou o sangue dessa galera pra ferver. Mandando muito bem na velha pegada noventista do crossover, de misturar elementos de outros sons com som pesado a Grosseria fez um bom show apesar do som no local não colaborar muito. Aquela velha história que as bandas que já fizeram algum show de abertura conhecem bem.

Se a Grosseria representa bem essa coisa que eu considero bem característica da década de 90 que é a mistura de sons, no próximo domingo temos quase uma viajem no tempo. A Grosseria ressurgiu lá dos anos 90, depois de um tempo de recesso. Desde do retorno da banda pra cá os guris tem feito um corre danado e agitado muitos shows, e agora vem a "cerejinha do bolo" com o show de abertura para o Suicidal Tendencies.

Tenho certeza que vou encontrar muita gente que não vejo a tempos nesse show. Muito nego lembrando dos anos 80 e 90 e pensando que ainda rola espaço pra muita coisa boa aparecer. Se criar e se recriar. Chegando cedo e curtindo as bandas de abertura que for ao show vai entender o que eu estou dizendo.

Antes disso fica aí um registro do show da Grosseria no domingo dia 27/07 junto com a FMDebi e o Matanza.

Nenhum comentário: