quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SHOW COM A BANDA NOVENTERA


Las Locas Quartas Del Dr. Jekyll
Apresenta:
SHOW COM A BANDA NOVENTERA
...tocando clássicos do rock/pop dos anos 90

15 dezembro - quarta - 22 horas
Local: Dr. Jekyll
Travessa do Carmo 76 - Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

Ingressos:
15 reais na hora
10 reais colocando o nome no site www.drjekyllbar.com.br

mulher não paga até as 23 horas

CEVA a R$4 ATÉ A MEIA-NOITE

Apoio:
DubStudio
www.dubstudio.com.br

the!cut (cabelos)
9268.6649

Rocker Regulagens

Prego Produtora

PressxPress

----------------

Release NOVENTERA:

Um time formado por músicos de algumas das bandas mais importantes do cenário independente gaúcho está lançando seu novo projeto. Clauss Pupp (vocal), Pedro Porto (baixo), Nando Endres (guitarra), Ray-Z (guitarra), Fergs (vocal) e Marcos Rubenich (bateria) fazem o seu segundo show com a banda Noventera no dia 15 de dezembro, no Dr. Jekyll.
Como o nome do grupo já sugere, o objetivo é reverenciar os anos 90, uma das décadas mais prolíferas da história do rock.
O repertório será formado inteiramente por pérolas de bandas como Red Hot Chilli Peppers, Pixies, Elastica, Beck, Cake, Smashing Pumpkins, Supergrass e Sonic Youth além das nacionais Júpiter Maçã e Raimundos, entre outras. Para dar uma ideia do que vai rolar, basta citar hits como Song 2 (Blur), Cannonball (Breeders), Groove is in the heart (Deee Lite) e Buddy Holly (Weezer).
O projeto de montar uma banda voltada aos anos 90 foi amadurecido pelos seus integrantes ao longo de vários meses. Para os músicos, é uma oportunidade de tocar com os amigos, relembrar a noite noventista e reverenciar bandas que são uma influência sempre presente nos trabalhos musicais de cada um. Pedro Porto atualmente toca na Bidê ou Balde e é ex-baixista da Ultramen, Pedrada Afú e Good Morning Kiss. Clauss Pupp é vocalista da Supergatas e foi baterista d’Os Massa. Marcos Rubenich toca na Walverdes e também na Bidê ou Balde, e já tocou com Wander Wildner. Nando Endres é baixista da Comunidade Nin-Jitsu. Fergs é vocalista d' A Red So Deep. Ray-Z, a última "contratação" do grupo, já tocou com a Tom Bloch, Detetives, entre outras, além de ser um requisitado produtor musical.

fonte divulgação

Nenhum comentário: