quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Street Dance Fighter





Raduuuukennnnn!!!!
Ta ok, eu assumo o nível da coisa por aqui anda baixando. Porém não deu pra deixar passar a constatação, mais uma vez, do estranho sentimento que aflora no ser-humano à presença da desgraça alheia. Em todos as esferas da sociedade ele está lá. Por vezes assume a morbidez extrema, como em situações em que circulam por capas de jornais e caixas de email, fotos de acidentados, corpos mutilados, vídeos de assassinatos e suicídios. Em outros momentos assume só aquela atmosfera de "riso inocente".
O problema é quando o incidente no qual o teu semelhante pode se envolver é previsível. Quando o outro corre o risco de se foder e você torce por isso.
O nosso projeto Corja tem o apoio de uns poucos amigos, a simpatia de outros tantos, a indiferença de uma maioria e torcida contra de outros poucos. O ser humano é foda mesmo.
Obviamente este texto faz algum sentido, além estar aqui simplesmente pra justificar o vídeo acima. Até por que na ótica da "porralouquice" do Corja explicar o quê?
Então press start. E o que a porra da guria foi fazer ali no meio da roda, inevitável fatalit, ou brutality. Não, esta mais pra babality.

Nenhum comentário: