quarta-feira, 26 de março de 2008

Show de Lançamento "Timbres Não Mentem Jamais" Marcelo Birck


Marcelo Birck ,figura que não podemos deixar de reverenciar em um site dedicado (entre outros temas) à música produzida na década de 90, está lançando novo disco "Timbres Não Mentem Jamais" segundo em carreira solo. Birck que idealizou a Graforréia Xilarmônica, logo em seguida ainda nos anos 90 fundou o grupo Aristóteles de Ananias Júnior, sobe ao palco no dia 28/03 para mostrar as novas composições e relembrar um pouco de sua tragetória musical.

O Blog do Marcelo "Eletrolas, Currículos e Ornintorricos" você pode conferir músicas de várias fases da carreira do artista, além de informações gerais e sobre o show de lançamento.

Pra ter uma idéia, a seguir material retirado lá deste blog maneiro.


"Show de Lançamento do CD
Meus caros, dia 28 de março (uma sexta-feira), 20h, no Teatro do SESC Porto Alegre (Alberto Bins, 665), show de lançamento do CD "Timbres Não Mentem Jamais", patrocinado pelo
Programa Petrobrás Cultural (através da Lei Rouanet). Além deste que vos tecla, integram a banda Alexandre Birck (bateria), Bruno Alcalde (guitarra) e Moysés Lopes (baixo e laptop). No repertório, obras de toda a carreira, passando por Graforréia, Atonais e Aristóteles de Ananias Jr. Ingressos a 15 pilas, 23 pra quem levar o CD. Antecipados a R$ 10,00 no Music Box Estudio (Benjamin Constant, 1544, Porto Alegre). Para os que gostam de cantar junto, segue a lista das músicas a serem apresentadas (a maioria delas você pode escutar aqui):
01. Ié-Ié-Ié0
2. Rastros de Um tempo Vertical0
3. Tricicloscópio0
4. Em Amplitude Modulada0
5. Fúlvio Silas0
6. Pagode Acebolado0
7. Muito Mais Além0
8. Surf na Pororoca0
9. O Meu Cigarro
10. Passing By
11. Filme Surf
12. Canibalismo Odara
13. A Técnica do Baixo Elétrico
14. Tchap Tchura
15. Biquínis Em Versos
16. Cyber Surf
17. Eletrolas
18. Chamas do Inferno
19. Skylab
20. Amigo Punk
21. Vanguarda Jovem"

Nenhum comentário: