domingo, 23 de março de 2008

Voltanto e volteando

Eitcha nóis!! Retomando o controle sobre as vontades do corpo e da mente vamos pondo a prosa em dia. Faço melhor, vou mais a fundo. Vamos a uma retrospectiva do primeiro ano corjeano.
Estamos no ar desde maio do ano passado, no mesmo mês também colocamos o projeto Noite da corja na rua. Com forte adesão das bandas independentes do RS. Grupos recém formados, bandas com algum experiência nos palcos gaúchos e nacionais, com bom público, com poucos pagantes rolou de um tudo ( como diria a minha mãe). O saldo disto é poder comprovar que: se a coisa está meio devagar na cena cultural da cidade não quer dizer que estão todos de braços cruzados, sentados esperando o pior ou dias melhores. As edições de dezembro, janeiro e fevereiro tiveram um bom público, que prestigiar grandes apresentações. Contrariando o que a maioria pensa o período de supostas férias, momento no qual Porto alegre estaria fazia e todos pensando apenas em praia e Carnaval. A aposta era exatamente esta fugir do esperado e do óbvio.
Aqui pelo site apesar do meu esforço algumas coisas capengaram, mais isso não vai ficar assim. Ah não vai. Nosso podcast que deu uma estacionada volta muito mais incrementado com mais entrevistas, músicas e coisas bacanas e melhor com periodicidade definida. Novos vídeos serão produzidos exclusivamente para o site além das gravações feitas nas edições da noite da corja.
Enfim a coisa está fluindo, obviamente graças ao apoio da galera que passa por aqui lê, assiste os vídeos, escutas os som pinta nos eventos. Pensando nesse povo que a partir de maio deste ano, quando comemoraremos o primeiro aniversário do projeto, está prevista uma série de reformas no site e na Noite da Corja. Um presente pra tornar mais fácil a missão de nos aturar, ou não. De qualquer forma estamos aí e “conosco ninguém podemos”?

Nenhum comentário: