domingo, 25 de maio de 2008

Um Ano na Batalha

O Projeto Corja chega agora em maio ao seu primeiro aniversário. Parece pouco, mas é o primeiro passo de uma longa caminhada, assim espero. Nesse período de 12 meses muitas dificuldades para manter o projeto em curso surgiram, também muita ajuda apareceu nas horas difíceis.
Aos amigos que participaram, ou apoiaram este Projeto muito obrigado. Às inúmeras bandas que enviaram material obrigado pela atenção e paciência. Mais ainda, obrigado por me fazerem ter certeza que a cidade e os artistas de Porto Alegre necessitam de mais alternativas.
Assim, ao completar o primeiro ano o Projeto Corja já parte pra "outras". Já conseguimos feitos e visibilidade consideráveis, mas isso é passado. A partir de agora Corja entra em uma nova fase, atrás de novos e velhos objetivos como retomar o podcast com periodicidade e a produção de conteúdo audiovisual exclusivo para o site.
Com certeza não vai ser fácil, vai depender de muito esforço e dedicação, mas se vocês não desistirem de passar por aqui, eu também sigo em frente.
Lembrando em junho mais uma edição da Noite da Corja, não percam.

Nenhum comentário: