sábado, 31 de maio de 2008

Mario Bros Metal

Personagens dos mais conhecidos no mundo do videogames os irmãos Mario e Luigi realmente são um fenômeno de popularidade. Existem várias homenagens aos encanadores italianos espalhadas pelo youtube. Com certeza a Nintendo agradece. Assim, a empresa continua investindo nos manos e promete uma revolucionária nova aventura, agora na plataforma Wii (console que por si próprio esta ditando novos rumos à indústria do "intretrimento").
O papo é nerd, mas o mundo está nerd. Caso contrário não estaria escrevendo e publicando com tanta facilidade na internet, nem tantas pessoas leriam ou conseguiriam encontrar essa postagem ou visualizar os vídeos aqui postados que são redirecionados do youtube. Tudo muito simples pra você, né? Pois lá nos anos 90 quando o Mário imperava quase só, acompanhado a uma certa distância pelos lutadores o Mortal Kombat e do Killer Instinct, pelo Príncipe da Pérsia ou pelos símios do Donkey Country, você seria considerado um nerd. Assim correndo risco de tomar um pau da galera do futebol e da bolita.
Ser nerd, maloqueiro e músico me trouxe muitas vantagens, principalmente, de socialização. Agora dá pra assumir sempre meio nerd. Viva ao Twin Peaks e ao Arquivo X, se for acompanhado de uma garrafa de vinho melhor. É o nerdismo-maloqueírista.
Seguindo esse corrente supra-citada dois exemplos bacanas lembrando o Mário, aquele de trás do cogumelo. Um vídeo incrível de um japa adepto da punheto-tecno-guitar tocando o tema principal do game( nintendo cumé esse guri toca tanto). No segundo vídeo outro grupo de descendentes de imigrantes tocando o tema dos ítalos-mundiais-hermanos-brothers-encadores. Derrubando o Sistema pelo encanamento com o System Of A Down.


Tocando com as duas. Na idade dele eu também tocava bastante, mas não na guitarra e tocava uma de cada vez. Antes que falem de mim, tocava somente o meu instrumento.

Uma da minhas bandas faforitas. Do meu NES não me desfaço. Mas vamos ser sinceros, coitado do Mário fica ali esperando pra cantar e nada!

Nenhum comentário: