quinta-feira, 4 de junho de 2009

Corja e Azul Galeria de Arte

Durante os mais de dois anos de vida do Corja.Net nos associamos a várias pessoas, que pensam como nós ou simplesmente aceitam nossa forma de pensar. Nossas associações realmente são indivíduos porque acreditamos, apesar de tudo , nas pessoas. Acima das instituições as pessoas podem mudar o mundo.
Nossa nova associação é com a Galeria Azul, representada pela figura de Gaby Benedyct, outra pessoa que se mantém por trás de uma instituição como eu com o Corja, gente que trabalha muito e praticamente sozinha.
Abaixo a primeira empreitada que estamos arriscando em conjunto Corja e Azul, saca só:
Convite para Gravura Pública e Efêmera
Convidamos artistas que fazem gravura, a trocar as famosas bandeirinhas de São João e participar em nosso projeto Cordel de Arte que ficará exposto em praça pública, junto à evento de confraternização cultural. E, claro, participar da festa!
Quem Promove: AZUL Produtora Galeria - Lima e Silva, 04 - Na praça esquina com André da Rocha (que se chama Marquesa de Sevigné).
O Que/Quando: Dia 27 de Junho, Festa Junina Cordel de Gravuras e show experimental The Dancing Demons, sábado, à partir das 16 horas, com buffet de bergamotas livre. Quentão e Pinhão por precinho de arraial.
Para Participar:
Deixe suas gravuras em envelope fechado, com seu nome e telefone na caixa de correio da AZUL, até dia 25 de junho. Atenção: elas serão expostas estilo varal, ficando ao sabor do vento e do público, com os devidos créditos, mas sem nenhum tipo de segurança e sem garantia de devolução (como se vc tivesse feito um graffiti na rua). Ao aceitar participar, você está ciente destas circunstâncias. Todos os trabalhos participantes, ganharão créditos e registros fotográficos no site da AZUL (www.azulgaleria.com.br).
Apoiamos e estamos juntos nessa, chegue junto você também!

Nenhum comentário: