segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nuda - Pisa/Acorde Universal Ao Vivo Dr. Jekyll Bar

12 de outubro. Dia das crianças chorarem por não terem ganho os brinquedos que pediram aos pais que não dão a atenção que as crianças merecem. Dia de Nossa Senhora, que Aparecida em algum leito de rio, arrasta multidões de fiéis. Dia de parecer nossa a senhora que é mãe de Jesus. Mãe só existe uma. Não a mãe de Cristo que é várias: Aparecida; das Dores; Nazaré; do Socorro; da Boca do Cachorro; das Moedas Perdidas no Braço do Sofá. Dia de Oxum, mãe da água doce, da chuva que cai em Porto Alegre. Dia de arrumadinho com chumbinho em Recife.
Falando em Recife, Porto Alegre e veneno, lembro de "A Quinta Independente" do dia 08/10, uma edição do evento semanal que reúne música, vídeo, foto independente no Dr. Jekyll Bar, na qual se apresentaram três bandas de Pernambuco:Nuda ; Julia Says e AMP!
Críticas e resenhas não fazem muito a minha, o lance corjeano é apenas dar um ponto de vista. Jornalismo passional, sensorial. Assista as imagens e nunca saiba o que realmente aconteceu. Leia o texto e tenha uma idéia totalmente errada do que foi. Mas é tudo verdade, a verdade que meus olhos podem ouvir e que meus ouvidos podem ver. Ouvidos de quem cresceu escutando Luiz Ayrão e coleciona cd´s do Slipknot.
Pelos olhos de quem viu os Trapalhões no cinema e Kubrick no dvd assista ao vídeo da banda Nuda gravado na quinta independente. Independente do que aches. Independente de quem veja as banda tocarão, corja.net registrará e o universo continuar a se expandir com ou sem a força de Nossa Senhora, ou das águas de Oxum pra lavar o estômago de quem comeu arrumadinho com chumbinho.



imagens e edição: Domício Grillo

Nenhum comentário: