segunda-feira, 8 de março de 2010

As Muito Belas Que Me Desculpem

Contrariando Vínicius de Moraes, as muito belas que me desculpem. O importante é atitude. Beleza por beleza todas fêmeas da raça humana tem. Todas tem um detalhe, uma coisinha. Mas personalidade é mais que malhar, ou vestir bem uma calça colada. A pessoa mais importante na minha vida é uma mulher. Acima de tudo eu as amo!
As que não se enquadram no padrão de beleza, que é variável pobre da mulher que corre atrás dele a cada ano que ele muda, não são lembradas pela publicidade que aproveita a data pra vender cosméticos e sei lá mais o quê. Mas a Corja.Net lembra sim. E digo fora do padrão, pois reforço, pra mim não existe mulher feia. Tem nêgo que concorda comigo. Não sei se isso serve como homenagem, mas dois vídeos louvando as Deusas caídas do céu, infelizmente algumas sofrem danos irreversíveis na queda, mas nós amamos. Não pela forma como são, mas pelo que elas contem,fazem, pensam e representam.


Nenhum comentário: