quinta-feira, 4 de março de 2010

Super Gatas No Dia Internacional da Mulher



Olha só que homenagem mais singela. Ou viadagem pura mesmo. Não, é puro rock, mas com um "pouquinho" de baton e glitter.
Segue a divulga das gurias. Opa, dos guris.

"Abriram a gaiola e soltaram os bichos, as loucas e as Supergatas mais uma vez. Sim a banda dos caras de glitter e batom está de volta com seu punkglam para comemorar os 4 anos em que subiram ao palco pela primeira vez, em pleno dia Internacional da Mulher no Dr. Jekyll.
Depois de um tempo em rehab, Cadela, Toy, Z-Bigga, Cherry Nuts e a carne nova do pedaço Lady Biff sentiram falta da maquiagem, dos berros e das guitarras e vão repetir o feito nesta próxima segunda-feira, dia 8 de março, no Dr. Jekyll, em uma noite em que mulher solta não paga e nem homem vestido de mulher.
Além do novo guitarrista e das músicas conhecidas dos clipes“Louca de Atar” e “Bicho Solto” a banda está cheia de surpresas para noite e contara também com Dani Hyde na trilha sonora, uma das pessoas que sobreviveram ao show de estréia ainda em condições de fazer relatos.
Aproveitando o momento a banda também acaba de lançar seu novo site www.bandasupergatas.com.br com formato de blog com músicas videos e muito mais.

Resumindo
Show: Supergatas
Onde: Dr. Jekyll (Travessa do Carmo, 76), 23h.
Quando: Segunda, 8 de março, dia Internacional da Mulher.
Quanto: Free para solteiras e homens vestidos de mulher (ATÉ MEIA-NOITE)
R$ 12,00 na hora para os tímidos e
R$ 10,00 na lista:

Nenhum comentário: