terça-feira, 9 de novembro de 2010

INSCRIÇÕES Festival Metrô Rock (08 à 15/ Novembro)

REDE METRÔ ROCK


FESTIVAL METRÔ ROCK EDIÇÃO 2010


Edital de inscrição

Caracterização

1.1 O festival Metrô Rock acontecerá em sua primeira edição no período de 11 a 19 de dezembro de 2010, integrando as cidades de Porto Alegre à São Leopoldo.


Objetivos

1.2 Este edital compreende o conjunto de procedimentos adotados pela produção do festival Metrô Rock para estabelecer o processo de inscrição, avaliação e seleção de bandas e/ou artistas que se apresentarão na Edição 2010 do Festival.

1.3 O presente Edital é destinado a bandas do estilo rock de trabalho autoral de todo o território nacional.


Inscrições

1.4 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 08 a 15 de novembro de 2010, pelo link http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEg2Sk1BanNlMzJMdk9MY2hRdlJ0alE6MQ

1.5 A inscrição é formalizada por meio da ficha de inscrição constante no link acima, devendo todos os dados serem preenchidos corretamente, caso contrário a banda será desclassificada.

1.6 A inscrição é feita para o Festival como um todo, não podendo a banda escolher a data e o horário que irá tocar, ficando esta decisão por conta da organização do festival, a ser comunicada às bandas selecionadas.


Seleção

1.7 A organização do festival conta com um grupo de curadoria, formado por músicos e agentes culturais, que irá selecionar 10 bandas entre todas as inscritas para a participação nos dias de shows do Festival, a critério da produção do evento.

1.8 A produção do festival oferecerá estrutura de som e luz adequada para apresentação das bandas selecionadas em eventos que ocorrerão nas quatro cidades que envolvem a Rede Metrô Rock.

1.9 Todas as bandas selecionadas são responsáveis pelo seu deslocamento para o local do show, que será avisado com a devida antecedência para que a mesma possa se programar. Caso uma das bandas não possa tocar no evento a que for escalada, outra será selecionada no lugar desta, não devendo o Festival nada à banda indisponível.


Disposições Finais

1.10 A inscrição da banda implica a plena aceitação das normas e condições fixadas por este edital, o qual pode ser objeto de aditivos e informações complementares no período de sua vigência, mediante ampla divulgação nos sites e blogs dos coletivos integrantes da Rede Metrô Rock.

1.11 Casos omissos serão avaliados e deliberados por decisão exclusiva da Rede Metrô Rock.



Porto Alegre, 08 de novembro 2010.


REDE METRO ROCK
_____
Maiores informações (com Júnior Garcia):
E-mail: coletivofeitoria@gmail.com
Fone: (51) 84122532

Nenhum comentário: