quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Seguimos na Impossibilidade


A cada dia que passa respeito mais aqueles super-heróis do desenho Os Impossíveis, aquele produzido lá nos anos 60. Pois, o trio combatia o crime e ainda mantinha uma banda nas horas de folga. Pensado bem, era melhor manter a banda enquanto super-heróis, pois é realmente um desafio harmonizar ânimos, ideias e vontades de três, quatro ou sabe-se lá quantos integrantes de uma banda. Os super-poderes dos Impossíveis, ah sim vamos lá:
Homem-Mola não se amolava quando os shows depois de muito trabalho de divulgação, ensaios e de toda a produção estavam com pouco publico, ele sempre pulava muito no palco extravasando energia. Suas pernas eram verdadeiras molas.
Homem-Fluido o cara era foda, era só alguma coisa não estar muito certa e pronto ele vazava. Passagem de som, "o cara tava aqui não faz 5 minutos, onde tá agora?" vazou. Alguém dá uma mão pra carregar o equipamento, ué cadê? vazou. Nada continha o Homem-Fluido, inclusive ele vazou de várias bandas, e de algumas vazou com a grana da bilheteria e num carro cheio de brotinhos.
Multi-Homem esse era meu ídolo. Esse andava por aí ainda, tocando, compondo, produzindo, escrevendo e publicando. Produzindo shows de outras bandas que não a dele, e se dedicando para melhorar a cena para todos. Adorava quando o narrador soltava a frase "Multi-Homem faz o impossível!"
Tem muita banda hoje em dia que traz em sua formação algum integrante com influencia dos Impossíveis, as vezes mais de uma figura com perfil de Impossível (o que obviamente torna o grupo Impossível, impossível de dar certo).
Aqui pelo Corja.Net vou tentando a multiplicidade do Multi-Homem, mas realmente não é fácil: banda, faculdade, familia, trabalho, textos para o blog, para a revista Fala Brasil, vídeos (captação, edição) ahhhhhhh!
Alguém sabe se o Multi-Homem está sem banda? Deixa ele pra lá também, o cenário mudou muito dos anos 60 pra cá. O mercado independente está se articulando, as pessoas estão dividindo tarefas, responsabilidades e méritos. Cada um faz sua parte e soma, tornando a coisa toda múltipla. Mais do que isso faz o impossível.
Assim seguimos nós.

Nenhum comentário: