quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SEMANA DA MÚSICA DE CANOAS – DE 22 A 28 DE NOVEMBRO

MÚSICA, CULTURA E PROTAGONISMO

O Fórum da Música de Canoas, a Associação dos Integrantes de Bandas Independentes Locais,a Associação Canoense de Hip-Hop e a ASCCAN convidam a todos para a 1ª SEMANA DA MÚSICA DE CANOAS. As atividades serão realizadas de 22/11 à 28/11/2010, oferecendo ao público debates, oficinas, palestras e shows que pretendem contemplar todos os estilos musicais. O objetivo é fomentar a cadeia produtiva da música no município. A música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio. Segundo estudos realizados por pesquisadores alemães, pessoas que analisam tons musicais apresentam área do cérebro 25% maior em comparação aos indivíduos que não desenvolvem trabalho com música.
Mais informações pelos fones: 97316916 e 85130518 ou pelo e-mail semanadamusicadecanoas@gmail.com.
Confira em anexo as atividades já confirmadas para o auditório da ASCCAN(Fundação Cultural)Victor Barreto 2301


Realização: ASCCAN, B.I.L, ASSOCIAÇÃO CANOENSE DE HIP-HOP, MUSICOLLEGE, TOM MAIOR, FÓRUM DA MÚSICA DE CANOAS,LGP e SONORA.


Apoio: Secretaria Municipal de Cultura, Subprefeitura Noroeste, Coordenadoria da Juventude e programa Metal Celebration da rádio Fátima.

Programação
22/11
18 hs
Abertura oficial
Homenagens
Orquestra de Sopros da ASCCAN,,Sofia e André (piano e voz) Grupo Lembrança (samba), Recuerdos e Milongas (nativismo), Rose Siqueira (MPB),Carolina(Gospel) Laco (Pop-rock), Dj Abu e RP3(Hip-Hop), Karlo Kulpa (clássica), Ignácio Longhi ( Sax), Processo Inverso (Rock)
23/11
18 hs
"Música, Arte, Cultura e Protagonismo"

Debate
"A música independente em Canoas e o papel dos coletivos no RS"
Apresentação do curta "Na última sexta"
Shows do coletivo B.I.L
24/11
18 hs
Minha Querência"
Homenagens,
Música , Poesia e Arte Crioula
Grupo Recuerdos de Milonga, Fernando Almeida,Robson Paines (Binho),Luis Henrique, Arnaldo Bauer,Leandro(CTG Bento Gonçalves),Tiago Machado, Samir Cure,Beatriz Barbier,Ciro Ferreira, Julio Cechelero,Lori da Silva (Pingo)
25/11
18 hs
Noite do Samba
Homenagens, Samba de Raiz e Pagode
Grupo Lembranças "Uma noite ilustrada com Ataulfo Alves",
Grupo Nostalgia "Relembrando o passado"
Ana Cléa e Grupo PercepSamba "O samba não têm fronteiras"
26/11
18 hs
Noite do Hip-Hop
Homenagens e
Hip-Hop
Código C,Impacto Moral, J.R.F,Função Atual,Dus Corre,G.D.R, Underground Bang,Quadrilha Da Rima,Clã Espiritual,Fúria Negra Mcs, Preto Speed ,StiloSoul
27/11
14hs
Tarde Gospel
Gospel
Grupo Recrutas e Ministério de Louvor Uma Só Voz da 19ª IEQ,
19 hs
Rock Social
Homenagens e shows de bandas de rock
Gravidade Zen, Mayday,Galactic Machine,Mercedez,Amitis,Elos,Cães de Rua,Rust,Radioattive,Mutop,Tic-Tac-Toe,,Seven,Rocka Play,Machina,Antz e Desprezo e ódio.
28/11
14 hs
Encerramento
Canto Coral
Gabriel de Luca , Escola Legato , Coral de Canoas.
fonte divulgação

Nenhum comentário: