sexta-feira, 20 de julho de 2007

Locomotores

Pensei em colocar nesse texto um título do tipo "O Rock Gaúcho se Locomovendo". Depois pensei comigo mesmo "nossa que criativo, anagramas, criptogramas... tá afim compra uma Coquetel Passatempos". Muitas vezes ser simples e direto transmite muito mais do que masturbações léxicas ou punhetas verbais. Musicalmente isso também funciona.
Vamos direto ao que interessa. Meu interesse em questão é falar sobre o disco de estréia dos Locomotores. Disco que também é interessante por ser simples. É rock, e tem o Petracco. Um dos discos mais aguardados no cenário gaúcho.Tá, mas aguardado por quem? Por mim, tava muito na pilha de ouvir este disco. Queria que eu falasse por quem, por ti? Pensou que eu fosse dizer que era o disco que tu estava aguardando, ah faça-me o favor. Mas se tu é fã do que já foi chamado de rock gaúcho, o de verdade aquele que é rock em Brasília, Acre ou Rondônia, sim vai ser um dos grandes discos que tu já ouviu, ah e tem o Petracco.
Quem é que quer explicar o rock. Quem acha que o rock nessecita de explicação precisa pedir para todos os críticos do gênero calarem a boca e ouvirem esse disco, que tem o Petracco.
Já tem nêgo pensando o Petracco que vá tomá no c... Não diga isso por que também tem o Papel, o Fuinha, o Bocudo e o Luciano. Tem produção, tem arte, tem um som simples ao mesmo tempo riquíssimo, cheio de referencias. Referencias a eles mesmos da Locomotores e tem o Petracco. Tá, mas isso é bom? Pro Petracco deve maravilhoso, porque deve dar muito gosto tocar numa banda assim. Ah, tu quer saber se é bom pra ti. Eu é que vou saber!!! Eu hein, vai tratar de ouvir o disco ou ver um show. Pode começar vendo o clipe aí da música Nessa Vida .
Opa, quase esqueci de dar minha opinião sobre o cd e atribuir uma nota à ele. Achei o cd redondo e bastante brilhante, minha nota é fá. Porra tu ainda ta lendo isso... Vai assistir ao clique e para de te importar com o que os outros pensam, eu hein?

Nenhum comentário: