segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Daniel Marvel e Revolução RS "Foda-se"

A produção do clipe da Deus e o Diabo não foi uma ação isolada neste campo do audiovisual. O Marvel também está envolvido em outros projetos do gênero. O mais bacana da história: trabalhando com estilos sonoros diferentes e no sistema de parceria. Aproveita e curte o clipe da Revolução RS naquele esquema "Foda-se".

Cor Já:Outros clipes também têm a tua direção ou produção. Gênero musical parece ser uma coisa que não intimida a execução desses projetos. Do rock-nostálgico-gótico da DeoD ao rap da Revolução RS, as coisas vão fluindo.
Mar vel: Cara eu adoro música! Trabalhei com música antes do cinema por 10 anos, admito minha preferência pelo rock. Sempre gostei da mistura de atitude e guitas distorcidas. Mas no geral gosto de quase tudo desde que o som seja bom e bem feito. Apesar de você não ter perguntado sobre meu gosto musical e sim sobre os clipes eu falei um pouquinho a respeito dele pois uma coisa está diretamente ligada a outra. Os video clipes que fiz até agora são projetos de artistas independentes e realizados em regime de parceria, então é importante que exista uma identificação com o som. Os caras do Revolução são "foda"! O som deles é nervoso e foi muito bom ter feito o clipe de "Foda-se" apesar de não ter rodado muito por ai por motivos óbvios. Fiz também Porto dos Casais do W Negro que foi muito gratificante mostrar pra galera de fora a minha cidade nessa homenagem a Porto Alegre que o W fez na letra. E tem mais coisa vindo por ai agora com "sonzera" em alta "voltagem" se Deus quiser e a correria me der um refresco!

Nenhum comentário: