segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Danilel Marvel e Deus e o Diabo "Liga Pra Mãe"

O curta tem bela trilha sonora, e trilha sonora pra ser bela tem de ser funcional. Tem que fazer clima, que dizer algo. A música "Liga Pra Mãe", da banda gaúcha Deus e o Diabo, cumpriu a função. De quebra ganhou um belo video-clipe. E clipe pra ser belo tem que ser funcional (estou me repetindo , né?).
Deixa então o cara falar sobre a trilha do curta, e também deixa a banda tocar.
Corja Comics: A Gaba tem vários projetos bacanas, entre eles a produção de vídeo-clipes. O clipe da Deus e o Diabo "Liga Pra Mãe", tem uma história atrelada à do filme. Pois então vamos a ela:
Marvel: Pois então, o filme é completamente independente e os apoios foram surgindo aos poucos. Um dos primeiros foi o da banda Deus e o Diabo que nos autorizou a colocar uma música do disco "Também Morrem os Verões" chamada "Liga prá Mãe" na trilha sonora do filme. Pra mim em especial foi muito legal pois sempre fui fã da banda e sabia que ela se encaixava perfeitamente na atmosfera do filme. Visualizei na idéia do clipe a oportunidade de divulgar o filme e a banda, que é ótima, e também foi uma forma de agradecimento pelo apoio. E deu super certo, o clipe tinha mais de 2 mil acessos menos de 48 horas depois de ter sido lançado no Youtube. Ele foi gravado todo no chroma e mistura real action com animações e cenas do filme. Conta com a direção de arte de Everson Klein a fotografia de Gabriel Athanazio e é minha estréia também na direção de video clipes.

Nenhum comentário: