sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Olha A Chuva

O espaço corjeano é liberado pra vários pessoas darem seu recado. Tendo o que dizer manda ver. Uma galera que já faz bastante tempo dito e feito por estas plagas é galera do revista O Dilúvio. Como eu tinha dita o espaço serve para que outra pessoas falem, além de mim é claro. Sendo assim fala aí Jucá que águas andam rolando pelo Dilúvio:

* "Elevador Lacerda... sobe
Esta madrugada foi em claro. O perfil da revista no Orkut recebeu 3recados seguidos:
"2008 vem aí... Que ele comece mto bem pra vc...".E, em tom cinza bem fraco, logo abaixo, "RL Wed Dec 19 2007 01:08:15 GMT-0200".Quando fomos responder ao mandatário do terceiro recado, pra saberporque ele também tava enviando o mesmo recado, essa função ficoubloqueada pelo Orkut. Pois bem, ficou nisso, fui votar numa enquete,não dava, fui postar um comentário, não dava, fui colocar um vídeonovo (da Amy Winehouse), também não dava. Diabo é isso? A contaserá deletada novamente? Porra! Sempre aparecia uma mensagem: "Vocêestá temporariamente impedido de executar esta ação. Tente novamentemais tarde." Fui atrás dos serviços e ajudas e blogs do orkut saber oque se passava. Aos poucos fui descobrindo que foi uma madruga da histórica na vida do Orkut.Rodrigo Lacerda é hacker de primeira linha. Foi ele que recentementedivulgou o jeito de espiar recados bloqueados. Mas enfim, o que ele fezhoje? Acontece que ao você ler este recado no seu scrapbook, ele rodaum flash escondido, que roda um código javascript, que faz vocêparticipar de uma comunidade e mandar o mesmo recado para todos da sualista de amigos.leia mais sobre a maior pane do orkut de todos os tempo:
http://odiluvio.blogspot.com/
Agenda: Confira no blog também algumas atrações pré-natalinas em algumascapitais do país: Ultramen, Fino Coletivo, Montanha Russa, XiqueBaratinho, Marcelo Delacroix.
Na chuva: Enquanto finalizamos a edição e tiramos uma mini-férias de uma semana entre o natal e o ano novo, já antecipamos nosso desejo de um feliz 2008.
O Canal da Massa apresenta: João Bosco
http://odiluvio.blogspot.com
* divulgação originalmente repassada via e-mail

Nenhum comentário: