quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

DAMN LASER VAMPIRES - "Next Time You Ride"

Pois vejam só, neguinho chora que não tem espaço pra tocar, que não tem lugar pra ir e quando tu diz que vai rolar show em janeiro o cara comenta "janeiro é foda, verão todo mundo vai pra praia, o lance é esperar março". Pois é, vai esperar até morrer. A hora é agora. E pra quem tá no esquema de verdade não tem tempo ruim.
Deixa eu tentar explicar melhor. A primeira edição da Noite da Corja de 2008 foi no dia 03 de janeiro, ali colado no feriado. Claro algumas bandas não quiseram tocar, um pessoal me dizia que não valia a pena continuar com o projeto durante o verão. Bom, o resultado foi o seguinte: os caras da AdeNóide e da Damn Laser Vampires toparam no ato do convite, fizeram grandes show, a galera enlouqueceu muito, e a casa estava com excelente público. Ou seja uma reação ao "bundamolismo" que impera em Porto Alegre.
Em breve fotos e vídeos da edição janeiro da Noite da Corja, fica ligado. Enquanto isso curte o mais recente clipe da DLV . E lembrando o desavio contra o bundamolismo em fevereiro é maior, lotar o Jekyll na semana do carnaval, e estamos aí pra isso.

Nenhum comentário: