segunda-feira, 25 de maio de 2009

THE SKATALITES Em Porto Alegre

Imperdível. Claro, se não houver cancelamento. O que eu já recebi de divulgação e posteriormente cancelamento de shows neste ano, não foi pouca coisa. Mas enfim, segue aí o material divulgado pela Opinião Produtora e se tudo der certo no vemos lá.

THE SKATALITES
O Opinião apresenta no dia 7 de junho a primeira e uma das maiores bandas de reggae de todos os tempos. Formados em 1962, os Skatalites são os criadores do Ska, do Reggae e a primeira backing band do lendário Studio One, local que revelou ao mundo Bob Marley, Peter Tosh, Jimmy Cliff e outros nomes históricos para a música do século XX.
Na sua terceira visita ao Brasil, o grupo toca seus clássicos como Latin Goes Ska, Eastern Standard Time e Phoenix City. A formação atual inclui o baterista Lloyd Knibbs, o saxofonista alto Lester Sterling e a cantora Doreen Schaffer, todos remanescentes da semente original dos Skatalites. A participação do renomado saxofonista Cedric “IM” Brooks promete abrilhantar ainda mais o espetáculo, que celebra também o lançamento do DVD Arena, registro da primeira passagem da banda pelo Brasil, em 2007.
http://www.skatalites.com/

Um comentário:

POA Show disse...

Olá, faço parte da equipe do site www.poashow.com.br e estou passando para te convidar para ler o review do show dos Skatalites em Porto Alegre que acabei de postar lá no site!