quinta-feira, 30 de julho de 2009

Charme Chulo Lança Música Nova

Notícias recebidas de Curutiba:


MÚSICA NOVA – SEXTA NO MYSPACE!
Banda lança single no Myspace e oficializa previsão do segundo disco
Fala comigo, Barnabé! Esse é o nome da primeira música de trabalho do disco “Nova onda caipira”. A faixa estará disponível no myspace da banda (
www.myspace.com/charmechulo) na próxima sexta-feira, dia 31.
Oito meses se passaram desde que a banda entrou em estúdio. De lá pra cá, muito trabalho e algumas dificuldades que fazem parte da vida de qualquer artista independente.
O disco foi gravado em 4 capitais diferentes, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e finalmente Florianópolis. Tanto empenho deu origem a um ótimo trabalho, para a banda, o sucessor do elogiado álbum de estréia é forte e mais resolvido que o primeiro, quem ouvir o disco irá perceber que o grupo evoluiu tanto na influência caipira, quanto nas melodias de bom gosto e apelo popular, afinal, das 11 faixas do disco, 9 possuem refrão.
O já esperado “Nova onda caipira” chega no mês de setembro e os shows de lançamento terão a presença de um novo baixista, Marano, (ex-integrante da banda curitibana Terminal Guadalupe), o instrumentista substitui Peterson Marconi, que deixou o Charme Chulo após as gravações do disco.
Em breve a banda divulgará as datas para os shows de lançamento e já para as próximas apresentações uma coisa é certa, “Fala comigo, Barnabé!” será presença garantida no repertório.

-- CHARME CHULO - Rock Caipira
www.charmechulo.com.brwww.myspace.com/charmechulo
www.youtube.com/charmechulo
www.flickr.com/photos/charmechulo
www.91rock.com.br/blog/charmechulo
www.twitter.com/charmechulo

Nenhum comentário: