segunda-feira, 20 de julho de 2009

Inscrições para o 1º Festival Canoense de Videoclipes Independentes encerram-se nesta sexta-feira

Segue divulgação passada pelo pessoal do B.I.L
As bandas independentes têm até esta sexta-feira, 24 de Julho de 2009, para participar do 1º Festival Canoense de Videoclipes Independentes. Para inscrever seu videoclipe basta preencher a ficha de inscrição disponível nos blogs do coletivo B.I.L ( http://bandasindependenteslocais.blogspot.com/ ) ou da Secretaria Municipal de Cultura ( http://feiradolivrodecanoas.blogspot.com/ ), e enviar o documento junto com uma cópia fiel do videoclipe em DVD para ;
A/C Clarissa Simões
Rua Ipiranga, nº 105 – Bairro Centro
CEP: 92010-290
O evento será no dia 08 de agosto, no auditório da Associação Cultural de Canoas (Av. Victor Barreto, nº 2301 - Bairro Centro).
O Festival não possui fins lucrativos e tem por meta apoiar e divulgar a cena musical independente, bem como a produção audiovisual em Canoas e no Rio Grande do Sul. Qualquer banda independente, ou seja, que não esteja trabalhando com uma gravadora, pode participar. Os participantes concorrem em duas categorias: uma mostra competitiva, voltada apenas para as bandas gaúchas e uma mostra não competitiva, aberta a todos os interessados.
A promoção do Festival é do Coletivo de Bandas Independentes Locais (B.I.L), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Canoas. Outras informações com Wender Zanon (51) 96494060 ou Clarissa Simões (51)3478.4449.

Nenhum comentário: