quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pata de Elefante no Ocidente Quinta 30/08

Recebi, repassei. Mais uma do Rei Magro.


“Boca Fechada Não Entra Mosca – ano V”
O Projeto "Ocidente Acústico" apresentou:
“Boca Fechada Não Entra Mosca - ano V”. Foi o mês dedicado à música instrumental. E para fechar, dia 30 PATA DE ELEFANTE, com a abertura da banda Avante Royale.
***Pata de Elefante no Estúdio e na Estrada***
A banda segue plantando e colhendo excelentes frutos. Em 2008 o trio fez shows nos principais festivais independentes do Brasil, tais como Festival Calango, Goiânia Noise e Festival Varadouro, em Rio Branco, no Acre.***Ainda entrou na lista dos 25 melhores discos de 2008 da música Brasileira feita pela Revista Rolling Stone (edição de janeiro de 2009).
***Começou este ano se apresentando em SC no Festival Psicodália, figurando entre as atrações principais ao lado da cultuada “Som nosso de cada dia”.
***A banda Pata de Elefante está finalizando seu terceiro disco. A gravação do trio foi realizada no Estúdio da Trama, em São Paulo, e agora estão sendo feitas as gravações adicionais, como teclados, percussão e sopros, nos estúdios Vila do IAPI e Mu Bemol, em Porto Alegre. A produção musical é de Julio Porto (Ultramen). O disco (que ainda não tem nome) tem lançamento previsto para o fim do segundo semestre, numa parceria Monstro Discos/Trama. Enquanto isso, a banda segue firme na turnê nacional de "Um olho no fósforo, outro na Fagulha", com shows em Porto Alegre, Sapiranga, no Festival de Inverno de Garanhuns (Pernambuco) e no Baiacool Jazz Festival, em Salinas (Pará).

***A Pata de Elefante é:
Gustavo Telles (bateria), Gabriel Guedes (guitarra/baixo) e Daniel Mossmann (baixo/guitarra).
***Acesse
myspace.com/bandapatadeelefante
***Produção e realização:
reimagroproducoes.com

O QUE: “Ocidente Acústico” – Edição 518
Show com a banda PATA DE ELEFANTE
Abertura: Avante Royale
QUANDO: quinta-feira, 30 de julho – 22 horas
QUANTO: Ingressos a R$ 15,00. Cons. Mínima Isenta.
ONDE: Bar Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – ocidente.com.br - reimagroproducoes.com

Nenhum comentário: