sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Orquestra Contemporânea De Olinda 16/11 no Opinião

Grande Rei Magro matou no peito mas essa empreitada. A cidade agradece, com certeza será um grande show. E sabe como é, na terça-feira mesmo você já assiste aqui no Corja.Net imagens da passagem da Orquestra Contemporânea de Olinda. Mas convenhamos é uma apresentação pra ser curtida ao vivão. Então espero vocês pelo Opinião na segunda-feira dia 16. Segue material de divulgação.

ORQUESTRA CONTEMPORÂNEA DE OLINDA LANÇANDO SEU PRIMEIRO DISCO

Tá falado: Pernambuco consegue surpreender até aqueles que já contam com a vitalidade e a riqueza cultural, características daquele estado.
A mais recente prova disso é a Orquestra Contemporânea de Olinda, símbolo da intensidade e inventividade que o Brasil e o mundo aprenderam a admirar na música pernambucana.
Como assim uma orquestra? Assim: reúna alguns dos melhores músicos pernambucanos, com trabalhos conhecidos em todo o Brasil e forme uma banda que sozinha, já colocaria fogo em qualquer lugar por onde passasse.

Entre shows em todo o Brasil a banda preparou um repertório que faz parte do seu primeiro álbum, lançado em 2008 e distribuído pela Som .

CONSIDERADO PELA CRÍTICA MUSICAL DO JORNAL O GLOBO, COMO UM DOS MELHORES SHOWS DE 2008 NO BRASIL. ALÉM DE TER O CD INDICADO PELA CRÍTICA MUSICAL ESPECIALIZADA DO NEW YORK TIMES E, FORAM TAMBÉM INDICADOS AO GRAMMY LATINO DE MÚSICA 2009.

Entre grooves latinos, afro beats e ritmos pernambucanos, a Orquestra Contemporânea de Olinda construiu identidade própria, concisa, bem definida. Mérito compartilhado por um elenco de dez músicos com diferentes origens e a mesma intenção de fazer uma música nova, em todos os sentidos. Desde releituras de clássicos em ambientes vanguardistas até a doçura de linhas melódicas primorosas, pontuadas por arranjos de uma orquestra de sopro incrivelmente “encaixada” no som.
Site: myspace.com/orquestracontemporaneadeolinda

O QUE: Segunda Maluca
Show com ORQUESTRA CONTEMPORÂNEA DE OLINDA
Discotecagem: DJ Jamaica
QUANDO: segunda-feira, 16 de nov – a partir das 22 horas.
QUANTO: Ingressos a R$ 20,00 no local. Cerveja em dobro até a meia-noite
ONDE: Bar Opinião – Rua José do Patrocínio 834 – Porto Alegre/RS
INFORMAÇÕES: opiniao.com.br / reimagroproducoes.com / Disk Opinião 51 3299 0900
Na discotecagem o agradável DJ JAMAICA.
Produção e realização: reimagroproducoes.com
fonte divulgação

Nenhum comentário: