terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rinoceronte - Anda No Ar ao Vivo no Opinião

Olha só, o vídeo aí do é lançamento do braço gaúcho do Coletivo Fora do Eixo. O evento reuniu alguns coletivos gaudérios o Macondo Coletivo de Santa Maria, o Extremo Sul de Pelotas e Circular de Porto Alegre.
A banda Rinoceronte faz parte do Macondo Coletivo está lançando EP em função com o Fora do Eixo e estará tocando em um dos festivais independentes mais bacanas do país o Macondo Circus. a urgência em comunicar, o excesso de trabalho e a preguiça me fazem deixar de criar e de escrever, assim repasso material que recebi do pessoal do Macondo Lugar. Lembrando Macondo Circus de 02 a 05/12 lá em Santa Maria.


"Primeiro Ep da banda Rinoceronte é lançado pelo projeto Compacto.REC
Baixe o EP, Capa, Release, Ficha técnica e o escambau em
http://compactorec.foradoeixo.org.br/

Após lançamentos de bandas renomadas do cenário independente nacional, como o Porcas Borboletas, no qual foram registrados mais de 3.000 downloads, o Compacto.REC deste mês disponibiliza na íntegra o primeiro registro físico da banda gaúcha Rinoceronte, que atua com o Coletivo Macondo, de Santa Maria.
Fomentar produções que apresentem uma qualidade estética superior, e que não estejam necessariamente ligadas aos grandes centros políticos: a concepção do Circuito Fora do Eixo encontra um dos seus maiores expoentes na banda
Rinoceronte, de Santa Maria, cidade gaúcha de apenas 270 mil pessoas, mas que se encontra em posição estratégica, no centro do estado. "
mais em
fonte: divulgação

Nenhum comentário: