segunda-feira, 18 de junho de 2007

Noite Da Corja #2

Depois de recuperado da ressaca, e de um fim-de-semana de noites mal dormidas com um bebê em crise asmática, estamos de volta. Sem dor de cabeça e com o Lucca respirando bem melhor, sendo assim espero que meus dois amores durmam bem esta noite. Bom, mas falando da Noite da Corja, a coisa também foi meio turbulenta. Como assim? Explico, primeiro musicalmente falando: a rapaziada tocou o horror pra cima de quem tentando fugir da chuva adentrou o Dr Jekyll Bar . Falei em chuva né, pois é choveu no dia do evento, choveu um dia antes, choveu a semana toda anterior ao show, continuou chovendo após o show...e tem gente que tem medo da chuva. Óóóóhhhhh.
Claro, mas tem quem não tem. Huhmmm? Existem pessoas que não têm medo de chuva, que não têm medo do novo, e não têm medo de tentar mudar tudo, que aos seu juízo não esta legal. Essas pessoas estavam lá, espero que quando esses corajosos alcancem seus objetivos os medrosos, passivos e desmotivados, criem coragem, vontade e motivação. Participem do mundo que os cerca, mesmo que de forma tardia despertem e percebam que está tudo aí é só se apoderarem das rédias do destino e... nossa, filosófico, né? São os dias de chuva...
Turbulento, nebuloso, torrencial estes são os melhores adjetivos pra definir os shows da 10kpnr e Burning Brain .
Eu não vou falar muito mais do que isso. E para pluralizar os discursos o Cléber Dj SRD, que é multi-homem lá no Dr Jekyll Bar (dj, operador de som, etc), sempre escreve sobre os eventos do Jekyll -e outras cositas- lá no blog dele. Então vai lá, acesse e tenha uma segunda versão dos fatos. Afinal de contas eu não sou um cara de sua "inteira confiança".

Nenhum comentário: