quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Damn Laser Vampires no Estudio Marquise 51

Puxando pelo baú de coisas feitas neste, com este, ou para este Corja.Net trago este vídeo que faz parte de outra empreitada o Corja Na Marquise. A coisa consistia em levar uma banda para o estúdio Marquise 51 para uma conversa e um ensaio tudo gravado em vídeo. Nessa época era mantido um podcast, o site e claro que o acréscimo da produção, filmagem e edição de um novo projeto se tornou inviável.
Foi publicada uma única edição do Corja na Marquise dividida em três partes onde a banda Damn Laser Vampires conversa e toca alternadamente.
Ainda existe material com o Rafael Sonic aguardando edição para ser publicado, coisa que espero fazer mesmo passado mais de um ano da gravação do mesmo.
Confere aí a primeira parte do Corja Na Marquise com a Damn Laser Vampires, mais um entre esses 150 vídeos publicados em 3 anos. O material foi gravado em dezembro de 2008.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Domicio, é engraçado, vendo e ouvindo estas coisas, a gente entende, porque alguns produtores continuam tão pobres eo Rick Bonadio tão rico, é simples ele sabe o que o povo quer escutar (simplesmente Musica)e vocês ensistem nisso, pelo amor de Deus Dam laser Vampires, porto Alegre não merece isso, o meu dica coloca um zueira, a desculpe-me, isto é musica de negrão, não pode, então rola um Claus e Vanessa, Armandinho, Planet Rots que dizem que está fazendo um som bem legal, mais para de se queimar meu irmão, este vampiros são muito ruim.
um abraço.
jonas

Pressão Sonora disse...

to adorando esses comentários respondo em postagem.
valeu