quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lançamento do Festival Morrostock 2010

Lançamento do Festival Morrostock 2010
Shows:BLEFF (São Léo), Pólvora (Canoas) e Gavetas no Telhado (NH)
Sexta-feria 27/08/2010
Onde: Bardomorro – Estrada do Carlão em frente ao campo de pouso Morro Ferra Braz
Horário: 23h
Quanto: R$ 10,00
_____
O Festival Morrostock 2010 está chegando!

Vem este ano com 10 dias de duração e um pouco modificado em sua estrutura. Além dos tradicionais shows com acampamento no bardomorro, o festival vai ao centro de Sapiranga buscando uma interação ainda maior com a cidade.
Os shows no bardomorro serão dias 15, 16, 17 e 22, 23, 24 de outubro em dois finais de semana, já durante a semana nos dias 18, 19, 20 e 21 de outubro o festival vai para o Centro de Sapiranga em locais como a Praça da Bandeira (Teatro de Rua), no Auditório do Centro Cultural (Show), no Plenário da Câmara (Debates Culturais) e onde mais a arte quiser se manifestar.
Está chegando à hora de divulgar a programação do Morrostock e para um dia assim especial montamos uma programação igualmente especial, bem diversa e descentralizada. A função toda será dia 27 de agosto, vai começar no Auditório do Centro Cultural de Sapiranga às 20 horas com o show da banda de Porto Alegre Boraimbolá (Música, teatro e Circo) e depois segue às 23 horas no bardomorro com o show das bandas Bleff (São Leo), Pólvora (Canoas) e Gavetas no Telhado (NH) com sorteio de um passaporte para o festival, estão todos convidados a aparecerem por lá e até breve.
_____
Release das Atrações:

BORAIMBOLÁ NO MUNDO PARALELO
“Senhoras e Senhores, benvindos ao Mundo Paralelo. Preparem-se para respirar o ar de um mundo livre e sentir as reações provocadas em seu próprio corpo, os nossos portais já irão se abrir...” “Boraimbolá no Mundo Paralelo” - espetáculo musical com 14 músicas inéditas do compositor, ator, intérprete e artista circense, Rafahel Moura. Há mais de oito anos, o artista vem pesquisando as linguagens da expressão e comunicação, iniciando sua busca nas crenças e figuras do nosso país, na dança-teatro, no contemporâneo, no circo novo e na rica Cultura Popular Brasileira.
O resultado é a diversidade de ritmos brasileiros circulando pelo baião, o samba, o afoxé e as batidas afro-brasileiras. O espetáculo conta com a participação de músicos, artistas circenses, atores e bailarinos que juntos oferecem um grande banquete de imagens capazes de transportar sua platéia para um mundo fantástico, “O Mundo Paralelo”.
http://www.myspace.com/boraimbola
www.boraimbola.com.br

BLEFF
Sabe aquelas bandas que conseguem fazer um trabalho autoral misturando sonoridades tão diferentes e, ao mesmo tempo, bacanas? Pois é, o quarteto BLEFF de São Leopoldo é uma destas bandas: cria suas composições sobre a perspectiva de mesclar poesia, guitarras espaciais, pop e indie rock. A BLEFF vem se afirmando, desde 2002, como uma grande revelação do rock gaúcho devido ao seu destaque junto ao “circuito independente”. Suas composições são formatadas com harmonias e arranjos que criam uma atmosfera peculiar articuladas com influências como Mutantes, Legião Urbana, Cold Play, Radiohead, The Cure...
http://www.bleff.palcomp3.com.br

Gavetas no Telhado
Há um pouco mais de três anos atrás não se sabia ao certo porque um homem jogava gavetas em cima de um telhado...
A Gavetas no Telhado (NH) nomeada assim em Outubro de 2006 por Fabian Zelenski e Ikke Flesch, hoje conhece uma sinceridade em sua música a qual toma forma e se torna atitude, redescobrindo assim a receita mais pura e simples de se fazer música. Como diriam os mestres: "Let it be","Let it Roll, Baby, Roll". Resumindo... Deixe rolar!
http://www.myspace.com/gavetasnotelhado

Pólvora
A Pólvora (Canoas) foi formada em 2005, um Rock simples e direto com letras bem pensadas e sonoridade visceral. A banda é constituída desde o seu inicio pelo baixista e vocalista Marcelo Nazza, pelo guitarrista Lucio Machado e pelo baterista Lasier Machado e segue fazendo diversos shows na região metropolitana e interior do estado na busca de um lugar ao sol.
http://www.myspace.com/polvorarnrincendiario
Festival Morrostock 2010 de 15 à 24 de outubro em Sapiranga - RS


Paulo Zé Barcellos
(51) 33923105 - 32683105
(51) 91488043 - 85858043
www.gamana.art.brwww.
morrostockopenair.blogspot.com
www.bandinhadidado.com
fonte divulgação

Nenhum comentário: