terça-feira, 10 de agosto de 2010

Holger - Let'em Shine Below

Show que começou tarde pra caramba. Local super lotado, conjugando festa do Forúm do Software Livre com mais três bandas se apresentando. E eu completamente sem saco. Mas foi válido. Assisti ao show da Holger sem nenhuma referência prévia, e bem provavelmente se tivesse escutado as músicas gravadas da banda não teria aguardando tanto para vê-los ou não teria ido ao Beco. Enfim, fiquei realmente surpreso pela vontade/curtição que os caras tem no palco, de como as músicas são boas e como funcionam ao vivo (pra mim muito mais que gravadas).
Apesar de ser um defensor do rock falido, como alguns me acusam por aqui, tenho que citar (ai meu Deus será por influência dos comentários) que músicas como esta postada me lembram muito Tv On The Rádio banda nova-iorquina que mistura muitos elementos de música negra no seu rock indie. Ops, as vezes esqueço que não posso citar música negra aqui. Ah, mas é rock, rock pode né? negros criaram brancos administram, aí pode né, é quase como o Carnaval.
É tudo muito divertido, confere aí.

imagens: Domicio Grillo

Nenhum comentário: