quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Garotas Suecas Macondo Lugar - Santa Maria

Notícias que chegam de Santa Maria. Segue aí a divulga.
Falando nisso nesse período de existência do Corja.Net não só a agenda ou a divulgação de coisas que acontecem na capital apareceram por aqui, muitos eventos que aconteceram no interior do RS foram divulgados.
Também várias bandas de outras cidades gaúchas que se apresentaram em Porto Alegre foram registradas em vídeo por nós. Em algumas situações o Projeto Corja trouxe essas bandas até a cidade.
Façamos o seguinte: publicação da agenda do Macondo lá de Santa Maria e logo depois um vídeo da banda Rinoceronte, que pintou por aqui e nós registramos. Dobradinha santamariense, o que vai acontecer e o que aconteceu.
"Agenda Macondo Lugar
Sexta 20/08
- Rinoceronte (Sta. Maria) e Canastra Suja (Pelotas)Mais um encontro de titãs no palco do Macondo: o peso sempre arrasador do power trio Rinoceronte e o rock boêmio da Canastra Suja (Pelotas).
Início: 23h
Ingresso: R$ 8
Free para estudantes até a meia-noite
Sábado 21/08
- Proyecto Gomez (Buenos Aires) e Garotas Suecas (São Paulo)
Isso é o que se pode chamar de noite histórica, com toda certeza: o palco do Macondo recebe o Proyecto Gomez, uma combinação peculiar de poesia, sutilezas eletrônicas e rock, e os paulistas hypados da Garotas Suecas com sua mistura explosiva de jovem guarda e soul rock!
Início: 23h
Ingresso: R$ 10 "
fonte divulgação

Nenhum comentário: