sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Campeonato Na Pista do Tonel

A galera que curte skate na região metropolitana de Porto Alegre tá ligada na Chácara do Tonel, quem não conhece vai se ligar por aqui no Corja. Neste findi tem um pessoal correndo por lá, o aviso vai tarde, fazer o que, mas na semana que cobertura do evento, certo. Então pega as informa~ções aí e bora lá.
No próximo findi, dias 15 e 16/09, rola lá na Chácara do Tonel mais uma etapa do já consagrado campeonato de skate e roller vertical aqui dos Pampas, o "Vert Show". O evento promete reunir várias gerações do Skateboard, e diz a lenda que vem neguinho até de Santa Catarina e Paraná pra competir com a galera local. A entrada é 1kg de alimento não perecível, e a pra quem for competir mais 20 Reais de inscrição.
Então confere aí o serviço completo do Champ: "3° Vert Show" Dias: 15 e 16/09/2007 Horário: 14h Ingresso: 1kg de alimento não perecível Inscrição: R$20,00 Modalidades/Categorias: Skate / Mini-ramp: Mirim, Iniciante, Amador e Old School. Skate / Vertical: Open In Line / Vertical: Open Cronograma: Sábado: Skate / Mini-ramp (Mirim, Iniciante, Old School) Domingo: Skate / Mini-ramp (Amador), Skate vertical (Open) e In Line vertical (Open) Endereço: Rua José Francisco da Costa, 745 - Bairro Encosta do Sol - Estância Velha - RS **Lembrando que o evento acontece mesmo se chover. texto: Cristian Clipes "Tito" serviço: Alexandre "Tonel"

Nenhum comentário: