sábado, 22 de setembro de 2007

Pisa Fundo - Freak Brotherz

Em outubro tem mais Noite da Corja. Esta sexta edição pra mim é muito importante por que representa muito do conceito corjeano. Telefunkey e Freak Brotherz são típicos exemplos de bandas noventistas. Noventismo no ecletismo, no hibridismo , e no caso da Freak Brotherz noventista por ocasião da formação.
Legal também saber que nesta edição conseguimos ir um pouco mais longe. Além do projeto estar se firmando - novos apoiadores vão chegando, mais bandas vão entendo nossa proposta- nesta edição pela primeira vez uma banda de outra cidade, que não da região metropolitana de Porto Alegre, se apresenta no palco da Noite da Corja. Os Freak Brotherz vem de Pelotas destilar seus venenos aqui em POA.
Pra ambientar a galera rola aí o clipe de "Pisa Fundo", música que os caras trabalhavam sua divulgação lá pelo começo dos anos 00. Foi um dos primeiros sons que eu ouviu deles e pensei "oh isso é legal". Escuta e se concorda comigo. Se a resposta for afirmativa pinta lá na dia 04/10 e confere os manos freaks ao vivo.




Nenhum comentário: