quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Esculturas Skatáveis - Essa POA É Boa

Há períodos em nada acontece por Porto Alegre. Estou falando de grandes movimentações culturais, manifestações em qualquer área ou suporte. Também há épocas super turbulentas, nas quais tu corre, corre e não consegui usufruir de tudo. Por incrível que possa parecer a internet pode movimentar nossa vida social dando um ganho de tempo, e um melhor aproveitamento deste. De que maneira? Filtrando o que acontece e facilitando a prática do seu livre arbítrio.
Momento de caos artistico é pelo qual estamos passando aqui em Porto Alegre, caos no melhor sentido da palavra. Está rolando a sexta edição da Bienal Do Mercosul, e sua mostras paralelas as "offs" Bienal B e Essa POA É Boa. Outros eventos já se foram como o Porto Alegre Em Dança, o Porto Alegre Em Cena. Estão por vir o Porto Poesia e a Feira do Livro de Porto Alegre. Nada fácil acompanhar esta agenda, mas bom aproveitar enquanto pode. A Bienal do Mercosul se estende até novembro e suas mostras paralelas adentram o mês de dezembro.
Mediante o argumento lançado de que é preciso priorizar um evento, mostra ou instalação em detrimento de outros, o Corja promete ajudar os mais indecisos. Repasso pra vocês o que eu vi e me chamou a atenção (não que isso queira dizer muito, mas vale a intenção).
Começo pelas Esculturas Eskatáveis instalação da Essa POA É Boa. Pra facilitar minha vida os caras produziram um vídeo, então assiste aí. Ah não deixe de passar lá pelo DC Navengantes pra conferir as obras de perto. Pra completar a Galeria Adesivo lançou a exposição Despista "O registro das seções de skate nESSA POA É BOA podem ser vistos na Galeria Adesivo, integrando desPISTA, uma exposição e série de eventos que busca explorar e experimentar na prática novas possibilidades de integração entre skate, arte e arquitetura. Além das fotos e vídeos, estão expostos projetos, desenhos e maquetes em escala de fingerboard (skate de dedo), para os visitantes testarem as criações" nas palavras da galera da Galeria acessa o blog dos cara e enteda melhor.
E assiste aí o vídeo produzido pela Zepellin Filmes.

Nenhum comentário: