terça-feira, 25 de setembro de 2007

EntreVista

Já falei por aqui que uma belíssima publicação, e ainda por cima com distribuição gratuita , é a Vista Skate Art. A edição número 14 já está por ai, batalhe a sua.
Desta vez não fico eu divagando sobre a publicação, resolvi deixar o Tobias Sklar editor da revista falar. Sendo assim segue abaixo uma mini entreVista.

Corja: O que é skate art?
Tobias Sklar: Na verdade é um conceito que engloba toda a cultura do skate. Porque acreditamos que o skate não é só um esporte e a cultura urbana não é só uma moda passageira. Fizemos da relação entre skate, skatista e seu cotidiano (as ruas, e consequentemente a arte) os pilares da Vista. Isso pra nós é skate art.

Cor já: Cada número traz um diferencial esta edição é temática? Ou o que temos nela?
Tob Ska: Há algum tempo estamos trabalhando com a questão de temáticas dentro da Vista. Nesta edição #14 é "visões de mundo". São diversas reportagens em que você sente que realmente existiu um momento único, próprio de quem as produziu. Mas até por termos algum tempo pra trabalhar, a revista é bimestral, sempre procuramos diferenciais no conteúdo. A próxima edição, Vista #15, será abordado um tema incrivelmente interessante que é a questão da relação SKATE ARTE e ARQUITETURA. A revista sai em novembro, acompanhem o lançamento pelo nosso site.

A Corja: Como está a circulação da revista? Número de exemplares e por onde encontrá-los?
O Tobias: A tiragem da revista é de 20 mil exemplares, distribuidos gratuitamente em todo o Brasil através de lojas (boardshops), galerias de arte, pistas de skate e ações e eventos promovidos pela Vista e parceiros.

Corja.Net: A revista esta toda na internet? Qual o conteúdo do site (quando se difere da revista)?
Vista.Art: Nós temos a versão online da revista no site www.vista.art.br (ainda não está atualizada com a última versão) além de atualização diária com notícias em geral do mundo do skate, arte, música, vídeos, etc. Mais especificamente, agora em setembrolançamos os Novos Canais da Vista, que são o YouTube http://www.youtube.com/canalvista, ww.revistavista.blogspot.com e também há uma comunidade no Orkut. Em todos estes espaços estamos constantemente atualizando com informações, imagens, vídeos e músicas que fazem parte do nosso mundo.




Nenhum comentário: