segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Grito Rock Porto Alegre

Beleza parece que não estou sozinho quando acredito que se pode fazer muito pela cultura independente indiferente de verão, férias e coisa e tal. Na verdade sempre soube que não estava só, até porque comecei nessa função toda para me juntar a esses que já remavam contra a maré.
Mas voltando ao evento em questão: Festival Grito Rock América do Sul é um puta evento que vai acontecer em 50 cidades brasileiras e em mais três de países vizinhos na nossa América. Em Porto alegre o evento (Festival Grito Rock Porto Alegre) chega pela primeira vez nos dias 01/02 e 02/02.
Te liga em qual é a proposta do evento nas palavras da própria organização da coisa toda. Lembrando: na sequência ainda em meio às fanfarras momescas temos Noite da Corja no dia 07/02.

"GRITO ROCK PORTO ALEGRE 2008
01 e 02 de fevereiro de 2008
O festival Grito Rock nasceu em 2003 na região centro-oeste do país e vem a cada ano promovendo o estimulo à circulação de bandas, produtores, selos, a distribuição de produtos culturais e a produção de conteúdo para todas as mídias. Dezenas de Festivais, selos, coletivos, produtoras, sites, blogs, casas de shows e bandas, já fazem parte da rede.
Em 2008 o Girto Rock contará com a participação efetiva na realização de festivais, mais de 50 cidades (de todas as regiões) brasileiras além de Buenos Aires(ARG) e também Montevideo(URU).
Estima-se que mais de 500 bandas integrem a programação dos festivais, e que mais de 100 produtores estejam envolvidos diretamente com a organização.A primeira participação da capital gaúcha será no ano de 2008, com um festival idealizado, concebido e produzido inteiramente por produtores e integrantes das bandas que participam ativamente da verdadeira cena roqueira do Estado mais ao sul do Brasil, conhecido como o Estado mais roqueiro do país.
DADOS E NÚMEROS DO PROJETO
O que: Festival Grito Rock Porto Alegre 2008
quando: 01(sex) 02(sab) de fevereiro de 2008 – a partir das 21:30H
Onde: Manara (av. Goethe, 200. Porto Alegre – RS)
quanto: R$ 10,00 – ingresso por noiteR$ 15,00 – ingresso antecipado “passaporte do rock”
nº de bandas: 14
10 bandas gaúchas4 bandas convidadas
*40 minutos de show por banda e 10 minutos p/ troca das bandas"

Nenhum comentário: