terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Terminal Guadalupe Apresenta Nossa Música do CPM 22 em Cabaret de Turim a Cinco Graus?

Como o Dary da Terminal Gaudalupe tinha dito eles estão agitando uma corja lá por Curitiba. Saca só como vai ser a parada nesta semana.

A terceira edição do projeto Terminal Guadalupe Apresenta promete ser a mais glamourosa. Na próxima quinta-feira (17), a banda curitibana recebe o quinteto carioca Cabaret, outra revelação da música independente.Influenciado por Queen e Secos & Molhados, o Cabaret toca às 23 horas se apóia no carisma e na sensualidade do vocalista Marvel. Os cariocas passaram por festivais importantes no ano passado, como Calango (Cuiabá) e Mada (Natal).A abertura, às 22 horas, fica por conta do grupo curitibano Cinco Graus, revelado pelo festival Prasbandas. O som da banda remete ao rock nacional dos anos 80 e chama atenção pelas letras reflexivas.Destaque nas listas de melhores álbuns e shows nacionais de 2007, o Terminal Guadalupe sobe ao palco do Jokers Pub Cafe à meia-noite. No repertório, as canções mais pedidas pelo público nos cinco anos da banda.Os ingressos custam R$ 15,00 (R$ 10,00 com bônus), mas as mulheres entram de graça até as 21 horas. A casa ainda oferece "double drink" para quem chegar mais cedo, até as 20:30. O Jokers Pub Cafe fica na Rua São Francisco, 164. Fones: (41) 3013 5164 e 3324 2351.

Ah, essa é maneira também: clipe reaproveitado. Muito boa. É algo parecido com este espaço, eu pego um texto de alguém dali, um video de outro daqui e tá feito o carreto, literalmente.

Nenhum comentário: