quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cobertura Enjoy The Ride - Brasileiro de Mountainboard

O Corja.Net não pintou por lá. Foi um feriadão de preguiça, gripe e umas cervejas a mais. Ainda bem que o pessoal da Swell é esperto e mandou as notícias do para nós.
Fica o convite nos dias 1,2 e 3 de maio acontece a quarta edição do Old is Cool, te liga, ou melhor "se ligamos nós" e vamos lá curtir.

Cobertura Enjoy The Ride - Brasileiro de Mountainboard
Nesse último final de semana o grande protagonista no Swell Skate Camp foi o mountainboard.
Aconteceu nos dias 18 e 19 de abril o Enjoy The Ride, a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Mountainboard, que trouxe ao RS os melhores mountainboarders brasileiros.
No sábado muito sol, calor e poeira na pista, que com o terreno bastante seco oferecia um alto grau de dificuldade e uma velocidade impressionante morro abaixo.
No domingo São Pedro decidiu mudar um pouco a história do evento. Ao invés de céu claro mandou o céu cinzento; ao invés de tempo seco mandou a chuva; ao invés de calor mandou o frio repentino; e assim transformou o evento numa disputa de gladiadores contra o barro. Começava então sob muita lama as disputas do boarder-cross, que foi caracterizado por muita disputa, pégas impressionantes e muitos tombos.
Encerrando a competição veio o show do Big-Air. Diversas manobras foram vistas mas sempre com grande destaque ao salto mortal que apareceu em formato de back-flips, front-flips e suas variações.
A Swell e a AGMTB agradece a West Coast, Krim, Skator, SOS Trauma, Conesul e principalmente aos competidores que estão escrevendo uma bela história.
Parabéns à todos e está aberto o Circuito Brasileiro de Mountainboard.
Iformações completas e classificações você pode conferir em http://www.swellskate.com.br/

Nenhum comentário: