domingo, 26 de abril de 2009

Demônios do Afro-Metal na Noite da Corja 06/05

Já estão no myspace músicas do meu novo trabalho musical a banda The Dancing Demons. http://www.myspace.com/thedancingdemons
A TDD montou repertório e instrumentalização em cima de um novo conceito, o Afro-Metal. Percussões impregnadas da cultura afro-brasileira, letras e tambores mesclando o universo urbano com o batuque ( culto afro-umbandista bem peculiar do Rio Grande do Sul). Pesquisa antropológica e fuleiragem juntas.
O outro grande barato desta banda é interno, mas é externado no resultado final. Na formação novos e velhos amigos se divertem, e isto é muito. Planejar, pensar, pesquisar, desenvolver um conceito, estudar um instrumento nada disto representa algo se não houver prazer, diversão, paixão amor. Entre os integrantes, que de alguma forma foram arregimentados por mim, estão: o grande Dr. Butt, baixista que formou comigo a falecida The Thing, rap-trhash-funk-rock lá nos distantes anos 90; Arnaldo "Zamba" Lazaro guitarrista com o qual já fiz várias empreitadas (Free Jack, 10KPNR); e dois novos parceiros Rodrigo Dmart na bateria, fundamental no desenvolvimento e execução do conceito "afro-metal-percussivo" batera por muitos anos da Doidivanas e a Poni percussionista de verdade da banda, eu sou o batuqueiro da parada ou um alabê de brincadeira.
Esse é um primeiro registro, demo dos Demons, a partir da gravação de um ensaio no Estúdio Top em Porto Alegre RS.
Acessem, escutem, baixem, compartilhem e vão ao show!
Claro que vai ser na Noite da Corja. Imagina senão, eu produzo tudo e não vou colocar minha banda pra tocar. Fala sério! Pra não ficar abuso demais a The Dancing Demons abre a noite e cedo, também fará um show um pouco menor do que as demais bandas. Estamos começando né mano, e cada trabalho realmente começa do zero não importa quem esteja envolvido. Então, cheguem cedo e nos prestigiem. Feito o convite.
Noite da Corja
06/05 22h Dr. Jekyll Bar

Mercado Público
11Hidrox
The Dancing Demons
Vai dizer que você nunca Dançou com Demônios sob a luz do luar?

Nenhum comentário: