segunda-feira, 13 de abril de 2009

Noite da Corja o Retorno!

Muito bem, depois de um tempo fora dos palcos da cidade de Porto Alegre a Noite da Corja retorna. Volta revigorada, depois de rodar pelos bares de Porto Alegre (parece letra de samba) o projeto volta à casa.
A casa melhor para a Corja não poderia deixar de ser um bar, no caso o Dr. Jekyll onde a parada começou. Começou a dois anos atrás. Mais precisamente em maio de 2007. Sendo assim esta também será uma edição comemorativa. Dois anos de Projeto Corja!
No palco as bandas que lá estiveram na primeira edição do projeto Noite da Corja Mercado Público (raggae/rock) e 11Hidrox (rap/samba/rock).Mais a estreia da banda The Dancing Demons mostrando sua proposta sonora inovadora misturando rock/funk/etno/rap/metal com repertório dividido entre composições instrumentais e outras com letras que trazem temáticas influenciadas pelo cotidiano urbano e pela mistíca do candomblé.
Porra, vai ta legal o bagulho! No som Domício Grillo (eu) tocando de Primus a Mister Bungle, groove e peso pra agitar os que ainda estiverem parados.
Continuem ligados aqui no site que solto mais informações para vocês, mas por enquanto fica combinado assim:
Noite da Corja Edição Comemorativa 02 Anos Se Fu...
Quarta-Feira 06/05 22h
Mercado Público
11Hidrox
The Dancing Demons
Dr. Jekyll Bar

Nenhum comentário: