segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Taxi Free e Sonic Volt

A luta é árdua, mas chegamos já a quinta edição da Noite da Corja. Graças a coragem dos que foram até ao Dr Jekyll Bar tanto pra tocar quanto pra apreciar boa musica. Sedentos por som, avidos por novidades, com a boca salivante por sentir o rock entre os dentes lá estavam eles. Eles tocam num momento, e são os que ouvem noutro. Bandas trocam fluidos sonoros. Lascivos bluseiros e roqueiros trocam solos por síncopas de bateria.
Nesta quinta edição pra redenção dos lá que estavam, e não eram poucos, Sonic Volt e Taxi Free tocaram. Tocaram com intensidade, com força, alto, grave, agudo, forte, allegro, andante nunca piano.
A Noite da Corja não pára por aqui, por aí ou por acolá, o projeto segue. Seguimos todos. Taxi Free e Sonic Volt estão gravando tocando e ainda mais, disponibilizando seus sons. Na site de ambas as bandas você encontra material latente, pulsante, gratuito.
No sitio da Sonic Volt single virtual. Três músicas que só lá são encontradas, com arte para capa, com arte para os ouvidos. E se tratando de Sonic Volt para ouvidos preparados para grandes intensidades sonoras, escute no volume máximo e desfrute da sensação de um show do trio.
O outro trio mencionado a Taxi Free está preparando novo cd, então para que você não seja o último a descobrir bandas boas que ainda são potencias "grandes bandas" antes da potencial "grande mídia" acatá-las como tal, escute o primeiro disco do grupo.
Daqui e de lá do Dr Jekyll sigo eu e meus comparsas como priveligiados por saborear tantos petiscos sonoros. Boca estalada, ouvidos cheios, olhos salivantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Domício!
Agradecemos profundamente toda a mão e desejamos sucesso sempre para o CORJA!!!
Colosso!
Grande abraço e vamos lá!

SONICVOLT

Pressão Sonora disse...

É o ROCK !!!!